10 de abril de 2010

Você



A gente se juntou! Não sei de que forma, de que jeito, nem como aconteceu. Eu fico na dúvida, não sei se eu me perdi naquele sorriso discreto ou se foi no tom da sua voz meio tímido. Sei que de uma forma ou de outra você me conquistou só de cara. Sim, eu fui fácil, fácil demais para você... e gostei de ser fácil, gostei do seu domínio, gostei de gostar de você!

E nossas diferenças são gritantes. Vai do time que torce à cor preferida. O signo eu sei que combina, li num horóscopo qualquer na internet e isso foi só mais um motivo para eu ter certeza de que é você. Temos tantos defeitos... Eu sou assim meio mandona. Você é assim meio temperamental. Nós somos totalmente geniosos. Eu sou ciumenta. Você tenta não ser... A gente foi se descobrindo.

Foi um misto de tudo. Mãos que se encontravam, bocas que se uniam, pernas se entrelaçando. Aquele seu olhar que despia e sabia exatamente o que estava passando pela minha cabeça. É, acho que foi essa a minha fraqueza e sua maior vitória. Você sabe ler cada detalhe, cada mordida no canto da boca, cada sorriso, cada andar meu. E eu sou uma tremenda boba por você!

Aquele homem que às vezes é meio menino. Me protege do frio, do escuro e ri dos meus medos. Acha graça da minha cara irritada, debocha do meu jeito meio desligada. E eu vou tendo mais certeza do quanto é bom amar você!

Você! Que me tem na mão, que fala pouco por preguiça e quando fala é com certeza. Meu herói e também meu bandido. Que faz as minhas vontades com cautela. e que não precisa se afastar nem um milímetro para eu sentir saudades. Você que eu tanto amo. Você... homem da minha vida.


Texto dedicado ao homem que faz os meus dias se tornarem os melhores.

(Vanda Ferreira)

14 comentários:

  1. O amor não teria graça se não fosse para um completar o outro... se fosse nescessário ser igual para amar, tão poucas pessoas amariam...

    Rafael é um cara de sorte!!

    Adorei Dekinha!!

    Bijinhus do Mirmick

    ResponderExcluir
  2. Filipy:

    Eu *-*
    aahsuahsas

    ResponderExcluir
  3. Isso que é declaração heim... Lindo texto.

    Bjuu
    Odilon

    ResponderExcluir
  4. Belo Texto
    Lindas palavras ;D
    Idola <3

    ResponderExcluir
  5. De todas as palavras que existem, combinando uma a uma, como em um quebra cabeças, com várias tentativas, trocas entre si na busca para formar qualquer sentido que expresse o sentimento que sinto por você, nenhuma frase seria tão verdadeira quanto "EU TE AMO".

    Obrigado por existir na minha vida e fazer pequenos bons momentos se tornarem sonhos inesquecíveis.

    Mais uma vez, não custa repetir: EU TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. O Amor é LINDOOOOO !!!

    Lindo texto Vandinhaa ! Ameii...

    =)

    ResponderExcluir
  7. own, mto lindo, Deka!
    adorey o texto e os outros também.
    beijos :*

    ResponderExcluir
  8. - Eu tiiiinha alguem assim na minha viida. Pena que deixei ou deixaram-no escapar. :/
    Felizes os que sabem amar.. vida longa ao amor verdadeiro !
    Lindo texto, parabéns Deka.

    ResponderExcluir
  9. Ameei teu texto.. é exatamente o que eu ando sentindo nos ultimos meses..
    Parabéns pelo blog! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  10. O texto consegue ser tão belo que traz sensações 100% diferentes dependendo de quem o ler. Os apaixonados acreditam que conseguiram descrever o amor que sentem, veem com mais clareza esse sentimento que nutrem dentro de si, descobrem que não estão malucos que "apenas" estão apaixonados. Os disiludidos pensam que nunca alcançarão tal nível, jamais conseguiriam fazer surgir no próximo tão perfeito sentimento, mas isso é só por causa das palavras que são tão tocantes e bem colocadas e que trazem essa sensação a tona, mal sabem estes que tudo é tão simples e ocorre com tanta naturalidade......
    Bom, eu sempre gosto de parabenizar a Deckinha no final dos meus comentários mas nesse vou mudar, parabéns Rafael, além de todo bem que você faz a ela você ainda foi inspiração para esse belo texto, obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o texto *-*
    Me identifiquei muito com cada detalhe citado no texto *-*
    E cara, li o comentário a cima o nome do cara que te inspirou foi Rafael ?
    HUASHUSAHUHUSA
    ai mais um ponto que me identifiquei XD

    ResponderExcluir
  12. Conheci seu blog hoje pela manhã! realmente você escreve muito bem, tão bem que chega a comover!
    Eu quase chorei lendo esse texto! Isso é tudo que tenho vontede de dizer ao meu namorado!
    Você escreve muito! Amei.. muito lindo!
    By:Anna

    ResponderExcluir