13 de abril de 2010

Sem saco


O extremo da irritação bateu em minha porta e eu como uma boa menina educada, prontamente deixei entrar. Portanto, aviso aos senhores: hoje eu estou sem saco nenhum para aturar ninguém. E ninguém é "ninguém" gente chata. "Ninguém" papo sem nexo. "Ninguém" cobrança. "Ninguém" que, para mim, é um zé ninguém.

Hoje eu só quero saber de acionar o meu "status" de ausente e curtir minha ira. Eu não estou a fim de ser conselheira, estou a fim de ouvir conselhos. Não estou nem um pouco interessada em problemas, eu estou esperando solução. Não quero ter que tecer elogios, quero ser elogiar... E muito se possível. Hoje eu estou a fim de levantar meu ego e me dê licença, pois eu sou filha de Deus.

Me permito somente por um dia olhar mais para o meu umbigo e fazer mais por mim. Tem horas que cansa ficar sempre à mercê, sendo o alicerce, a super-heroína e vilã na maior parte do tempo. Nada disso! Hoje eu quero ser a mocinha da história. Quero ser salva pelo cavaleiro com sua armadura reluzente em cima do seu cavalo, vindo me salvar do castelo onde fui aprisionada por um bruxo muito malvado. Ou quem sabe um lindo buquê de flores com uma frase clichê, mas que certamente despertaria em mim maravilhosos sorrisos, dizendo: "você é linda".

Estou querendo mesmo uma boa loucura. Uma surpresa, mesmo que esta não seja tão surpresa assim. Eu quero poder querer algo que eu não esteja esperando, mas que me traga uma alegria enorme. Por que não? Eu quero mesmo! Mas se não for para trazer nada disso, se não for fazer um mimo, um carinho se quer só dessa vez... Apague a luz e feche a porta, por favor. Vou ficar por aqui curtindo o meu estresse.
(Vanda Ferreira)

12 comentários:

  1. Mais uma vez, um texto pra mim ... :')
    perfeito dekinha !
    sem palavras, retornarei a minha ira

    ResponderExcluir
  2. " Hoje eu estou a fim de levantar meu ego "Se é assim Deka, vc escreve bem pra caralho, desculpe a palavra, além de ser uma pessoa linda, por dentro e por fora ;)

    ResponderExcluir
  3. É hoje que nem entro no MSN pra falar com vcs:(

    ResponderExcluir
  4. Uma pessoa linda,inteligente e Vascaína não pode ficar com o Ego pra baixo...E como disseram ai em cima, você escreve muito bem. Sou seu fã *.*

    ResponderExcluir
  5. Todos temos momentos onde devemos olhar apenas para nós mesmos, tem algumas pessoas que fazem isso o tempo todo mas não é esse o caso! Tu, como toda boa garota malvada, merece receber todos os elogios possíveis afinal tu é uma ótima amiga, ótima escritora, linda... se algué reclamar deste momento só teu, é por que não te conhece e não sabe de tudo que tu faz... e pelo que te conheço, nesse pouco tempo de amizade, sei que tu merece o maior dos cavaleiros de armadura reluzente, tu merece o que exitir de melhor nessa vida!!

    Adorei o texto, assim como te adoro!!

    Beijinhos do Mirmick

    ResponderExcluir
  6. tem hrs q agente fica assim mesmo, o melhor a fazer é ficar na sua, quieto, pensando e se acalmar

    ResponderExcluir
  7. é, tem alguns momentos que a gente se estressa mesmo..
    http://analisefc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. tem horas que acontece isso comigo, porém eu tento em controlar o maximo... perfeito esse texto, parabéns deka :)

    ResponderExcluir
  9. sem duvidas temos q tirar um dia so pra nos nem que seja pra nao fazer nada!!
    :)

    ResponderExcluir
  10. Amei o texto!! Qtas vezes nos sentimos assim

    Bjs

    ResponderExcluir