23 de outubro de 2009

Quem sou eu?






















Depois que conheci o viciante Orkut, a pergunta "quem sou eu" virou bordão em minha vida e acredito que na vida de vocês também! E est
a é a pergunta que não quer calar: quem sou eu?

Para início de conversa, não poderia simplesmente colocar um dos meus textos para estrear o meu blog e achar que apenas isso seria o suficiente. Portanto, decidi dar as boas vindas a quem a partir de agora vai passar a ler um pouquinho do que eu escrevo e me dar as boas vindas, afinal isso é novo pra mim.
Mas, voltando a pergunta inicial: quem sou eu? Muito complicado falar de mim, mas tentarei ser breve.

Sabe aquela pessoa que tem a língua maior que a boca,
um temperamento que afasta as pessoas e que "paciência" é algo que ela só conhece como mais uma palavra do dicionário? Pois bem, essa sou eu! No início muitos se assustam, mas acho que acabam se acostumando com esse meu jeito "penso, logo falo" de ser. Tudo bem que eu tenho as minhas qualidades, mas isso eu deixo para vocês dizerem.

Apesar desse jeito todo estranho de viver, uma das coisas que mais gosto de fazer é escrever. E foi pensando nisso que resolvi criar este blog, pois quero colocar em prática, o que na minha opinião, eu faço melhor!

Espero que todos gostem desse espaço e que leiam sem moderação nenhuma!
(Vanda Ferreira)


8 comentários:

  1. Primeirãooooooo... é uma honra e um prazer poder te dar olá tds os dias e saber q posso contar com sua amizade para sempre!
    Eu e Vinícius te desejamos mto sucesso em mais essa jornada alucinante nesse cosmo cabuloso!! è nóis keiroiz...

    Bjão no S2

    ResponderExcluir
  2. Essa menina vale ouro!

    Ass: Caio o seu manão!

    ResponderExcluir
  3. Curioso, Muito Curioso!!
    Parabéns Deka ;)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa amor =)

    É muito bom que você compartilhe seus pensamentos conosco...

    Vou estar sempre aqui XD

    bjossss
    te amo!

    ResponderExcluir
  5. ALGUMAS COIsAS DO QUEM SOU EU FICARAM EM OFF... MESMO ASSIM PARABENS

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de encontros e desencontros, mas o que mais me impreciona, é a forma com que acontece, e sou muito feliz por ter encontrado vc, escrevo coisas muito polêmicas na maioria das vezes, mas sou sempre sincero, e quero parabenizar vc por esta iniciativa, e que a cada dia possamos ser mais amigos, mesmo sendo eu de tão longe,

    todos adoramos vc, e não tem como ser diferente, afinal, vc é assim fácil de se apegar, bjão e,


    saudações vascainas!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    concordo plenamente!(:
    - sempre darei um pulo por aqui (Y)

    ResponderExcluir