10 de fevereiro de 2010

Exagerada... eu sou mesma exagerada


Esses dias vagando pela internet achei uma frase que eu particularmente me identifiquei: "Não sou de meias palavras muito menos de meios sentimentos".

Não sei vocês, mas eu sou intensa desde a ponta do pé até o ultimo fio de cabelo. Quando gosto eu gosto mesmo e quando não gosto não há santo que me faça mudar de idéia. Não gosto de gente pela metade, de coisas mais ou menos. Ou é ou não é!

Sabe quando você pede aquela sobremesa de torta alemã que você tanto deseja e quando coloca o primeiro pedaço da torta na boca só falta você ir no céu? Pois é, eu vou na lua com um simples pedaço de torta alemã.

Me sinto como a música do Cazuza "exagerado" porque é o que eu realmente sou, uma completa exagerada do tipo 8 ou 80. Quando começo a planejar uma viagem pro carnaval já fico idealizando cada momento e chego até sentir um friozinho na barriga de felicidade.

Outra coisa que vou contar: não tenho a menor cerimônia para tragédias! Quer ver estragar meu dia é acordar doida para encontrar o sol e ver um céu preto, prestes a cair um "pé d'água"... acabou meu dia, não quero mais fazer nada!

Me conte uma piada e darei gargalhadas até a barriga doer... Pise no meu pé e viro uma leoa!
(Vanda Ferreira)

4 comentários:

  1. Ahhh amoor, que bom que gostou... também amo d+ você s2

    ResponderExcluir
  2. Filipy:
    Torta alemã, sei nem o que é.. sou africano..
    zueiira..

    mais o texto é coerente, fico P.. com algumas
    coisas semelhantes. :)

    ResponderExcluir
  3. desculpe-me..........sem palavras "Não sou de meias palavras muito menos de meios sentimentos".

    ResponderExcluir