23 de janeiro de 2010

De Volta!


Antes de mais nada quero pedir desculpas pela ausência e por abandonar essa minha vontade gostosa que é a de escrever. Mas posso afirmar que foi bom, colocar a cabeça no lugar... fFi preciso fugir um pouco do meu eixo para poder me encontrar ainda mais revigorada.

Andei um tempo me sentindo meio "off" de tudo a minha volta, ou como diz o ínico de uma música de Ana Carolina: "Confesso, acordei achando tudo indiferente. Verdade, acabei sentindo cada dia igual".

É óbvio que pare quem costuma acompanhar o meu blog, sabe exatamente o motivo desse meu momento "down".

Não... Definitivamente eu não estou me explicando para ninguém! Ou talvez esteja explicando para mim que essa minha ausência acabou!

Então, aviso a todos que eu voltei!!! =)

"Porque a vida, baby, é para quem se arrisca"

(Vanda Ferreira)

4 comentários:

  1. Como assim, 1º post é meu? aoiusiosuoisu
    Bem, linda
    Feliz por saber que você voltou e por estar fazendo sucesso com seus fãs que acompanham seus textos aqui no blog. Sempre disse que iria longe por esse seu jeito que encanta qualquer um e agora eu to tendo certeza... VAI FUNDO
    Bom saber que você está se recuperando dessa sua perda, saiba que to do seu lado sempre.
    E pra finalizar, como um bom aluno de ADM se precisar que alguem administre o seu blog (e não só ele aosiuaaoisuasoiu) só me dar um tok

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Já dizia a música, "cada um no seu cada um, deixa o cada um dos outros", pois bem Anja, com certeza vc faz falta em tudo que faz, e como escreve muito bem, estavamos sim sentido falta de vc aqui, mas se Deus quiser, dias melhores viram!

    Um grande beijo para vc.

    s.v!

    ResponderExcluir
  3. Dekinha a super jornalista famosa desse mundo

    ResponderExcluir