23 de novembro de 2009

A vida continua...

"Estou sempre alegre - essa é a maneira de resolver os problemas da vida." - Charles Chaplin

Existem momentos em que parece que tudo vai cair em cima de nossas cabeças e nos sentimos fracos. Fechamos os olhos com força pedindo para que aquilo seja apenas um pesadelo, mas nos damos conta de que tudo é real.

Foi assim que me senti nesse tempo em que estive afastada do blog. Para falar a verdade não encontrava forças e coragem para poder transmitir tudo aquilo que estava dentro de mim. Então hoje deixei o luto, abracei minhas dores, saudades, lembranças e transformei em forças para seguir.

Apesar de tudo temos que viver e ser feliz! Superar obstáculos não é somente darmos um passo a frente, devemos nos desprender da tristeza sem guardar os "porquês" e levar a vida sorrindo, mesmo que ela muitas vezes nos faça chorar.

E é assim que venho fazendo. Venho superando, levando a vida do modo mais alegre que posso e mostrando que a melhor forma de passar por esse momento tão delicado em minha vida, é sorrir... Porque foi assim que ela me ensinou.

Texto dedicado a minha querida avó Marly.

"Vó de onde a senhora estiver, saiba que estou caminhando e vou continuar sendo feliz assim como a senhora me ensinou."
(Vanda Ferreira)



3 comentários:

  1. Muito lindo o texto Deka, sei bem quando é dificil superar, mais o melhor é erguer a cabeça pois "A vida continua", nunca esquecer daqueles que nos fizeram tão feliz, mais lembrar sempre de coisas boas, porque a vida é assim
    e não somos nós que escolhemos..

    bj ;*

    ResponderExcluir
  2. Esse texto hj, caiu como uma luva pra mim. Especialmente hj q tô num dia tão difícil. Verdades são importantes de serm ouvidas! Gde bjo!

    ResponderExcluir